terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prémio Liebster

Olá :)
Agradeço muito o prémio que me deram às queridas e simpáticas autoras dos seguintes blogs: Sweetmykitchen; Galega na Cozinha; Chez Sónia; Ângela na cozinha.
Este prémio destina-se a blogues com menos de 200 seguidores, com o objectivo de premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blogue (e blogger). 





Assim, vou responder às questões colocadas, sempre é uma forma de me ficarem a conhecer melhor, e seguidamente, porque sou umas mãos largas, vou nomear outros blogues para que o prémio Liebster continue a "passear" pela blogosfera.

  1. Uma recordação - Ter andado nos escuteiros, guardo tão boas recordações
  2. Uma música - The blower's daughter de Damien Rice
  3. Um lugar - Santuário de Fátima (emociono-me sempre)
  4. Um filme - Dança Comigo
  5. Um livro - Gosto muito de livros de psicologia
  6. Um doce - Eu sou super gulosa! Gosto de chocolate e tudo o que tenha doce de ovos, amêndoa e canela
  7. Um sonho - Gostava de viajar de avião e conhecer as principais cidades do mundo
  8. Uma rotina - Ir buscar o meu filho à escolinha e irmos para casa brincar
  9. Um poeta - Fernando Pessoa
  10. Uma personalidade - Gandhi
  11. Uma época da História - Sempre gostei muito dos vestido que as Rainha usavam, eram lindos :)

Devia ter escolhido 11 blogues, mas optei por escolher menos, pois achei que faria mais sentido.

Já agora, a título de curiosidade, aqui fica uma lista de 11 coisas simples que me deixam imensamente feliz:

  1. Em primeiro lugar o meu filho é quem me deixa mais feliz
  2. A minha família
  3. Miminhos
  4. Passear com a minha família
  5. Saber que tenho pessoas amigas em quem posso confiar
  6. Se a minha família estiver feliz eu também estou
  7. Gosto de ler e ouvir música
  8. Estar com pessoas divertidas e rir até me doer a barriga
  9. Gosto do emprego que tenho e agradeço a Deus por se manter
  10. Comer :) Eu gosto praticamente de tudo
  11. Navegar nos vossos blogs e descobrir receitas maravilhosas



2 comentários:

  1. Oi Sophia, venho te visitar e me deparo com esse presente que jamais esperava.Aceito com muita alegria e lhe agradeço por ter se lembrado de mim.
    É muito bom saber mais sobre você e o que te faz feliz.Desde muito pequena tenho o sonho de conhecer Fátima, mas ainda não me foi possível, acho que me acabaria de chorar de tanta emoção.
    Até sonhava que lá estava acredita.Agora fico a sonhar acordada mesmo, quem sabe m dia realizo esse sonho de visitar a casa da mãe tão amada.
    Obrigada querida, você é uma pessoa muito especial.Beijos que sua sexta seja linda e abençoada.

    ResponderEliminar
  2. te visito con la recomendación de Léia, bsts

    ResponderEliminar

Muito Obrigada a todos pela visita, pelo carinho e pelos comentários.

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...